domingo, 4 de setembro de 2016

Escolas Duque de Caxias e Emilia Viegas são campeãs em Xangri-lá

 Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias
Na última quarta e quinta-feira, 24 e 25, a equipes de vôlei da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias e da Escola Emília Viegas disputaram em Xangri-lá o Campeonato Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul.
A equipe feminina juvenil da Escola Estadual de Ensino Médio Emília Viegas, que são campeões nas suas respectivas categorias, foram classificadas para a Final Estadual que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de setembro, em Sarandi, ao vencer a Escola Pastor Voges, de Itati, na final
A equipe da escola Duque de Caxias, se tornou octacampeã na categoria, ao vencer a final contra o colégio de Três Cachoeiras, Dom José Barea.
A secretária interina de Educação Marta Ávila parabenizou as equipes, e afirmou orgulhosa que "temos representantes fortes para a Final Estadual, e competições assim nos mostram que o esporte é um dos melhores caminhos para uma educação mais completa e de qualidade".
O coordenador do Jergs da região Fernando Ramos ressaltou que as competições esse ano são especiais, já que este é um ano olímpico.
Ensino Médio Emília Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário